publicidade

Domingo foi dia de Vôlei de Areia em Salete


Desafio contou com a participação de 24 equipes


Escrito em 28/02/2018


Sol, calor e disputas acirradas. No domingo (25) a cidade de Salete recebeu o 2º Desafio de Vôlei de Areia. O evento esportivo ocorreu na quadra poliesportiva de areia da comunidade de Santa Margarida e reuniu 24 duplas, divididas nas categorias feminina e masculina.

A competição organizada pela Prefeitura de Salete por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME) iniciou logo cedo, por volta das 8h. Além de atletas, o evento contou com a participação de um grande público na torcida.

O 2º Desafio de Vôlei de Areia contou com a participação de duplas das cidades de Agrolândia, Laurentino, Rio do Sul, Taió, Vítor Meireles, Witmarsum e de Salete. Em disputa esteve um valor em dinheiro angariado das inscrições, troféus e medalhas, do primeiro ao terceiro colocado. De acordo com a diretora do DME, Laísa Locks, o evento foi um sucesso.

“Foi uma grande competição e o dia ensolarado colaborou. A integração entre os atletas de Salete e outros municípios, e as partidas acirradas foram marcas presentes nos confrontos realizados nas categorias feminina e masculina. A arbitragem prestou um serviço de qualidade, com igualdade para todos os participantes. Também, a comunidade mais uma vez caprichou no atendimento e serviço de alimentação disponível a venda neste dia”, frisou Laísa.

Ao término das partidas foi realizada a cerimônia de entrega da premiação, que contou com a presença da prefeita Solange Schlichting (Chica) e de secretários municipais. Na categoria feminina a dupla campeã em 2017 repetiu a dose, Carina e Gabriela conquistaram novamente o título ao vencer Lúcia e Joyce também de Salete. O terceiro lugar ficou para Cheila e Angelita de Witmarsum.

Já no masculino a dupla de Agrolândia, Eduardo e Fábio sagrou-se campeã após superar na final Volnei e Diego, de Salete. O terceiro lugar ficou para Ruan e Cleber de Rio do Sul.

O Desafio de Vôlei de Areia de Salete surgiu para resgatar a prática da modalidade no município. O evento teve sua primeira edição em 2017, e a partir daí se consolidou, tornando-se parte do calendário esportivo municipal.

Todas as fotos podem ser conferidas no site www.salete.sc.gov.br ou nas fanpages, Prefeitura Municipal de Salete e Departamento Municipal de Esportes (DME).

Duplas premiadas no feminino:


1º lugar - Carina e Gabriela (Salete)
2º lugar - Lúcia e Joyce (Salete)
3º lugar - Cheila e Angelita (Witmarsum)

Duplas premiadas no masculino:

1º lugar - Eduardo e Fábio (Agrolândia)
2º lugar - Volnei e Diego (Salete)
3º lugar - Ruan e Cleber (Rio do Sul)

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa da PMS

Veja as fotos:

Campeãs no feminino (Foto: Odair José/PMS)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade