publicidade

Escola Furacão deve iniciar ainda neste mês em Mirim Doce


Secretaria de Educação e Esporte fechou parceria com o clube paranaense


Escrito em 02/03/2018


As atividades das escolinhas de futebol em Mirim Doce vão contar com uma forte parceria em 2018. A Secretaria de Educação e Esporte firmou contrato com a Escola Furacão, mantida pelo Clube Atlético Paranaense, de Curitiba.

Na semana passada, chegaram os 170 kits de uniformes (camiseta, calção e meião produzidos pela Umbro), coletes, uniformes para os professores e bolas. Para a aquisição dos kits, a secretaria contou com o patrocínio de sete empresas: Cresol, Cit Informática, Loja e Bazar Per Tutti, Comercial Tavinho, Posto Mirim, Fakini Malhas e Indústria de Madeiras Liebsch.

Os materiais serão utilizados pelas crianças e adolescestes durante as aulas nas escolinhas e também durante a participação em competições locais e regionais. “A estreia do uniforme será neste sábado, dia 3, pelo time sub-20 de Mirim Doce. A equipe disputa a Copa Integração, em Braço do Trombudo”, explica o professor e treinador Paulo Cesar Martins.

As aulas das escolinhas devem começar ainda neste mês, tendo como professores Lucas da Silva e Matheus de Barros Bernardes, sob a coordenação do professor Paulo.

Fonte: Conecte Mídia/Assessoria de Imprensa

Veja as fotos:

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade