publicidade

Mesatenistas de Rio do Sul disputam Circuito Catarinense


Equipe será formada por seis atletas


Escrito em 07/03/2018


Seis atletas da Associação de Tênis de Mesa de Rio do Sul (Atemers) competem no fim de semana (10 e 11) na abertura do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. Os jogos que serão realizados em Videira têm organização e supervisão da Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM).

As disputas somam pontos para o ranking catarinense da modalidade. Nesta temporada serão disputadas quatro etapas, e os três melhores atletas em sua categoria garantem vaga na Seleção Catarinense, que disputará o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa em novembro. Cerca de 200 atletas vão participar da etapa inaugural do circuito.

Gustavo Zelindro, Ranifer Meurer no juvenil, Mahayla Sardá no mirim, Paulo Schlichting no sênior, Oliver Neves no pré-mirim e Marco Possamai no mirim representam a FMD nas disputas. Conforme o técnico dos atletas, Gilberto Sardá, alcançar resultados positivos nesta primeira etapa é importante para a sequência da competição. O treinador ainda destacou que todos atletas estão bem preparados por ter experiência no campeonato.

“Temos uma equipe bem competitiva e acredito que todos devem representar a Seleção Catarinense, já que viemos treinando muito e a Mahayla e o Marco já competiram nacionalmente neste ano, então creio que podemos alcançar bons resultados”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade