publicidade

Jeferson conquista mais pontos na disputa do Velocross


Confira os resultados do saletense nas últimas competições que participou


Escrito em 18/04/2013


Acelerar nas pistas de terra batida do Velocross é com ele. Nos dois últimos finais de semana o piloto Jeferson Allan Círico, representante do município de Salete, participou de duas grandes competições, a 1ª etapa da Copa Contestado e a 2ª etapa do Campeonato Catarinense. Mostrando estar cada vez mais preparado em sintonia com a moto, Jeferson marcou importantes pontos nas disputas.

Nos dias 6 e 7 de abril, na 1ª etapa da Copa Contestado de Velocross na cidade de Papanduva, ele conquistou o 6º lugar na categoria 230 cilindrada Nacional Estreante. O destaque ficou por conta das disputas da prova que foram acirradas e exigiram bastantes dos pilotos.

Já nos dias 13 e 14 de abril, Jeferson garantiu na 2ª etapa do Campeonato Catarinense em Itapema, o 7º lugar na categoria 230 cilindrada 4 tempos e o 8º lugar na categoria 230 cilindrada Nacional Estreante. Os desafios nesta participação foram maiores por conta da chuva que impediu a realização dos treinos do sábado. Com a pista recém feita, o traçado ficou tomado de valas nas curvas e longos trilhos em algumas das retas, o que exigiu muito mais do preparo físico, da concentração e da técnica dos pilotos.

Com os recentes pontos conquistados o piloto Saletense permanece na disputa pelo título das categorias em que participa. Além de empresas e comércios locais, um dos patrocinadores dele é a Prefeitura. Uma das novidades desta parceria é a conversa com a Federação Catarinense de Motociclismo, que pode render a realização de uma prova do Campeonato Catarinense de Velocross na cidade de Salete.

Fonte: Com informações de Odair José Ferreira/Imprensa PMS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade