publicidade

Mesatenistas de Rio do Sul conquistam medalhas na Copa Brasil


Rio-sulenses ganharam duas medalhas de bronze


Escrito em 02/04/2018


Os três mesatenistas de Rio do Sul que competiram na Copa Brasil da modalidade conquistaram duas medalhas de bronze. As disputas da competição nacional, que cediam vagas para o Campeonato Sul Americano de Tênis de Mesa foram realizadas em Concórdia, no fim de semana.

Para participar da competição continental em maio no Paraguai, os atletas precisavam conquistar medalhas em suas categorias, o que ocorreu. Mahayla Sardá e Oliver Neves ficaram com o bronze no Super Pré Mirim. Marco Possamai garantia uma prata nas disputas do rating, No Mirim, Mahayla e Marco também competiram e ficaram com a quinta colocação. Com os resultados, apenas Marco não tem vaga confirmada no Sul Americano, dependendo de convocação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

O técnico dos atletas, Gilberto Sardá, destacou os bons jogos realizados, com definições ocorrendo por detalhes. “Chegamos sempre nas fases finais com muita consistência, mas nos jogos decisivos acabamos caindo, por pequenos erros que influenciam no resultado final. Garantimos a vaga na competição e agora vamos buscar formas de viabilizar nossa participação, que é muito importante para a temporada”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade