publicidade

Eder e Corozzola apitam jogo de volta em Blumenau


Duelo entre Hering e Rio do Sul vale vaga nas semifinais da Copa SC


Escrito em 18/04/2013


A Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) confirmou através de seu site oficial que Eder Burigo Marques e Enemir Corozzola comandarão a partida de volta das quartas de final da Copa SC entre AD Hering/FMD e FMD Rio do Sul/Unidavi. O jogo é neste sábado (20), às 20h15, no ginásio da Hering, em Blumenau. Mauro Augusto Boeing será o anotador e Cristiano Martinelli de Souza o cronometrista.

Como venceu o duelo de ida em Rio do Sul por 3 a 0, os blumenauenses tem a vantagem do empate no tempo normal para ficar com a vaga. Já os rio-sulenses terão que vencer duas vezes. Nos 40min iniciais e na prorrogação a equipe da capital do Alto Vale precisará fazer o que nenhum clube ainda fez no torneio que é ganhar do time comandado pelo técnico Peri Alves.

E por falar no treinador da AD Hering, Peri não ficará no banco de reservas, pois terá que cumprir punição de uma partida imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SC). O comandante e o supervisor José da Costa foram condenados devido a problemas no confronto com o Mafra/Ferromax, que também teve dois dirigentes suspensos por uma partida.

Já em Rio do Sul, a novidade será a estreia do técnico interino Geremias. Supervisor do time, o profissional assumiu o cargo no lugar de Cícero Gil dispensado na terça-feira (16), após a derrota no jogo de ida das quartas de final.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade