publicidade

Rio do Sul estreia com vitórias no Campeonato Catarinense


Equipes Sub-13 e Sub-15 estiveram em ação


Escrito em 10/04/2018


Com quatro partidas e quatro vitórias, as equipes de basquete Sub-13 e Sub-15 do Projeto Escola Basquete (PEB)/FMD Rio do Sul se destacaram no fim de semana. Os jogos foram disputados no Ginásio Artenir Werner, válidos pelo campeonato catarinense.

Com os resultados, as duas equipes lideram seus grupos na competição. No sábado, os comandados de Eduardo Cartier venceram Joaçaba por 55 a 12 no Sub-15. Já no Sub-13, vitória de 76 a 45 sobre a mesma equipe. No domingo os dois jogos aconteceram contra Videira.

Pelo Sub-15, placar de 101 a 28 e no Sub-13, vitória de 71 a 20. “Estamos muito empolgados com esses resultados iniciais, prova de um trabalho duro, sempre priorizando nossa base. Vamos seguir desta forma, intensificando os treinos porque ainda temos muitas partidas para disputar”, comentou Cartier.

No Sub-15, Rio do Sul volta a jogar no dia 5 de maio, contra Concórdia, no oeste do estado. Já no dia 11 do mesmo mês, a partida acontece em Campos Novos. Nesse mesmo dia, o Sub-13 também enfrenta os donos da casa em rodada dupla pela competição.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade