publicidade

Três tenistas rio-sulenses são campeões em Curitibanos


Circuito Oeste de Tênis distribuiu pontos para o ranking da Federação Catarinense


Escrito em 10/04/2018


A cidade de Curitibanos foi sede da 2ª Etapa COT de Tênis, uma competição regional que distribuiu 30 pontos no ranking da Federação Catarinense de Tênis (FCT), para o campeão de cada categoria. E três rio-sulenses se aventuraram por lá e garantiram títulos para a Capital do Alto Vale.

Mesmo competindo uma categoria acima, Carlos Haeser do Esporte Clube Concórdia, venceu a 1M2 (1ª classe acima de 34 anos), vencendo o atleta da casa Cristian Krutzmann na final por 2 sets a 1. Na 3F2 (3ª classe feminino acima de 34 anos), Marines Dias Gonçalves conquistou o título e os 30 pontos e o atleta Gerson Dombrowski na 5M2 (5ª classe acima de 34 anos) também veio da competição com o título.

“Já no próximo final de semana terá o Estadual em Lages, então foi uma competição excelente para nos preparar. Teremos uma equipe grande do Concórdia e cada ponto é importante para o clube conquistar posição de destaque no cenário estadual”, ressaltou o tenista.

No próximo final de semana, entre os dias 13 e 15 de abril, o Esporte Clube Concórdia será representado por 20 tenistas na 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Tênis em Lages. Neste caso a pontuação é muito maior e distribui 180 pontos para o campeão de cada categoria.

Fonte: Roberto Ribeiro/Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade