publicidade

Equipes do Ruy Barbosa/FMD estrearam no Campeonato Catarinense


Sub-15 venceu de virada. Já o Sub-17 saiu na frente, mas foi superado


Escrito em 11/04/2018


Com uma vitória no sub-15 e uma derrota no sub-17, as equipes de futsal do Ruy Barbosa/FMD estrearam no campeonato catarinense de futsal. Um bom público acompanhou as partidas que foram realizadas na terça-feira, no Ginásio do Ruy Barbosa.

No primeiro jogo da noite a equipe sub-15 comandada por João Régis Nunes precisou ter a cabeça no lugar para reverter um placar negativo de 3 a 1. Na etapa decisiva, o time voltou com o apoio da torcida e futsal intenso, empatando o jogo em poucos minutos, após cobrança de pênalti. A virada veio com gol do goleiro Vitor, após expulsão de um jogador de Blumenau. Em contra-ataque, Entony em grande jogada individual fechou o placar em 5 a 3 para os rio-sulenses.

No sub-17, a equipe de Geremias Lautert Paula enfrentou um dos favoritos ao título, o JEC/Krona. Com um time renovado, com apenas dois jogadores remanescente do último ano, os rio-sulenses mostraram um bom futsal na primeira etapa, chegando a abrir o marcador com Alexandre, tomando o empate no minuto final do primeiro tempo. Na etapa final os rio-sulenses não suportaram o ímpeto da equipe do norte do Estado e sofreram três gols em três minutos, se complicando no confronto. Placar final de 5 a 1 para a equipe de Joinville.

No sub-15, os rio-sulenses voltam a jogar no próximo dia 21 em Braço do Norte. Já o sub-17 tem confronto nesta sexta-feira (13) contra a Associação Barateiro de Futsal, em Brusque.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade