publicidade

Ruy Barbosa/FMD: Equipe sub-11 estreia no Campeonato Catarinense


Primeiros jogos acontecem na cidade de Indaial


Escrito em 12/04/2018


Após a estreia dos times sub-15 e sub-17 do Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul no Campeonato Catarinense de Futsal, chegou a vez dos meninos do sub-11 jogarem pela primeira vez na competição. A rodada é neste fim de semana, em Indaial.

A equipe comandada por João Régis Nunes está no grupo A e enfrentará Apama de Blumenau, AABB de Joinville e FME de Indaial. Nesta primeira rodada serão três jogos, o primeiro acontece nesta sexta-feira, às 20h, diante dos blumenauenses da Apama. No sábado, o primeiro confronto será às 9h30 diante do time da casa. Por volta das 15h, a equipe fecha sua participação na primeira rodada da competição enfrentando Joinville.

O técnico destacou a importância das disputas, lembrando que o sub-11 envolve atletas de iniciação da modalidade, mas que já treinam visando as competições. “Não podemos esquecer que estamos lidando com crianças, mas que já tem um ótimo nível de futsal tão cedo e aos poucos nos treinos vamos aprimorando suas técnicas. Espero que possamos realizar bons jogos e dar confiança aos nossos meninos”, destacou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade