publicidade

Rio do Sul ganha reforço de última hora para jogo em Blumenau


Ala Ezequiel está de volta após rápida passagem pela Europa


Escrito em 19/04/2013


O ala Ezequiel, pouco mais de um mês depois de deixar temporariamente a equipe de futsal da FMD Rio do Sul para jogar no Ibéria Star, da Geórgia, retornou para o clube do Alto Vale. O jogador já treinou com o elenco rio-sulense na manhã desta sexta-feira e estará a disposição do técnico Geremias para a partida em Blumenau.

Contratado para disputar a fase final da Copa Uefa pelo Ibéria Star, da Geórgia, o jogador havia ido a Europa por convite do treinador do clube georgiano, Benatti. Porém, depois de alguns amistosos preparatórios, a diretoria da equipe decidiu pela demissão do técnico e consequentemente o atleta voltou para o Brasil. O fixo Duda também retornou para Florianópolis.

Segundo o diretor técnico da FMD Rio do Sul, Sérgio Luis Schlemper, o atleta já estava inscrito na Copa Santa Catarina, porém a transferência para o exterior ainda não tinha ocorrido. Assim, o ala poderá participar normalmente do jogo deste sábado (20), às 20h15, no ginásio da AD Hering.

Pego de surpresa com a novidade, o técnico Geremias confirmou que o atleta viajará com o grupo e ficará no banco de reservas. O treinador também poderá contar com todos os demais jogadores do grupo, pois não há machucados ou suspensos.

>> Eder Burigo e Enemir Corrozolla apitam Hering x Rio do Sul;

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade