publicidade

Vôlei feminino de Rio do Sul disputou etapas da Liga Serrana


Jogos foram nas cidades de Curitibanos e Lages


Escrito em 09/05/2018


As equipes pré-mirim e adulto de vôlei feminino de Rio do Sul voltaram a jogar pela Liga Serrana de Vôlei. As partidas disputadas no fim de semana aconteceram em Curitibanos e Lages.

Em ambas categorias, as equipes estreavam na competição. No pré-mirim, foram quatro duelos, sendo três derrotas e uma vitória. Contra Joaçaba as comandadas de Jeferson Vandresen perderam por 2 sets a 0. No segundo duelo contra Curitibanos, vitória por 2 sets a 0. No cruzamento de chave, Rio do Sul enfrentou Celso Ramos e saiu derrotado. Na disputa de terceiro lugar contra Lages, outro resultado negativo por 2 sets a 0.

Já no adulto, as meninas do infanto e infantil que compõem o grupo fizeram boas partidas, ficando com a terceira colocação. Foram quatro jogos, com duas vitórias, contra Lages e Laurentino. O primeiro resultado negativo veio diante de Santa Cecília, onde o grupo disputou um jogo equilibrado, mas acabou derrotado por 2 sets a 0. Contra Curitibanos, outra derrota, também por 2 sets a 0.

“Foi um fim de semana intenso, com dois dias muito cansativos. No pré-mirim temos uma equipe bem nova, onde falta muito experiência e ainda precisamos evoluir e aprender muito. Já no adulto nossas meninas se comportaram bem, erramos alguns detalhes, mas estamos evoluindo a cada etapa que competimos”, comentou o técnico das equipes, Jeferson Vandresen.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade