publicidade

Judocas de Rio do Sul conquistam medalhas no Open Internacional


Competição aconteceu na cidade de Bombinhas


Escrito em 09/05/2018


Os judocas rio-sulenses que competiram no fim de semana no Open Internacional de Judô em Bombinhas se destacaram. Foram mais de cinco medalhas conquistadas nas lutas que foram realizadas e organizadas pela Confederação Internacional de Judô.

Os atletas que representaram a seleção catarinense da modalidade garantiram três medalhas de ouro. Edicarlos Haskel ficou com a medalha dourada no meio pesado sub-15, assim como Maurilio José Rodrigues no meio leve máster. Maurilio Dias de Oliveira também venceu todas as lutas no máster 3, ficando com outro ouro. Caio Rodrigues no peso leve sub-18 e Julio Batisti no peso pesado máster também se destacaram e ficaram com a medalha de prata na competição continental.

 “Estamos muito felizes com o desempenho dos nossos atletas. Enfrentamos judocas muito qualificados em uma competição muito importante e acabamos trazendo bons resultados para Rio do Sul. Vamos seguir trabalhando para as futuras competições da temporada”, comentou o sensei e técnico dos atletas, Luis Carlos Ligeiro.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade