publicidade

Saletenses conquistam vaga para Estadual do Jasti


São seis equipes classificadas


Escrito em 09/05/2018


Na última quinta-feira (26) cerca de 30 idosos do município de Salete participaram da etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) em Mirim Doce. O evento foi promovido pelo Governo do Estado por intermédio da Fesporte e em parceria com a Prefeitura de Mirim Doce.

A delegação conseguiu classificação para a próxima etapa em cinco modalidades, canastra masculino, dominó feminino e masculino, bolão masculino, dança de salão 60 a 69 anos e dança de salão 70 anos acima. Os campeões irão participar da etapa Estadual dos Jasti em Rio do Sul, de 23 a 27 de maio, com a presença de atletas de toda Santa Catarina.

A Prefeitura de Salete ofertou todo o suporte para que os atletas representassem o município na competição. A secretária de educação cultura e desporto, Joana Demori, a secretária de assistência social, Elaine Schneider de Barros (Nane), a diretora do departamento municipal de esportes (DME), Laísa Locks, a coordenadora pedagógica, Solange Brocardo, e o coordenador dos jogos municipais da terceira idade, Alício Regueira, estiveram acompanhando a delegação durante as disputas do Jasti.

A prefeita Solange Schlichting (Chica) não pôde acompanhar a competição, pois estava cumprindo agenda em Florianópolis, contudo ficou feliz ao saber dos resultados. “Parabenizo todos os atletas que estiveram defendendo a bandeira de Salete e desejo sucesso aos classificados que participarão da etapa Estadual em Rio do Sul”.

Confira as modalidades que classificaram:

Canastra Masculino: 1° Lugar
Dominó Feminino: 1° Lugar
Dominó Masculino: 2° Lugar
Bolão Masculino: 1° Lugar
Dança de Salão 60 a 69 anos: 1° Lugar
Dança de Salão 70 acima: 1° Lugar
 
Modalidades premiadas, mas que não classificaram:

Bocha Masculino: 2° Lugar
Truco Masculino: 3° Lugar

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa

Veja as fotos:

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade