publicidade

Congresso Técnico do JASTI é adiado para 22 de maio


Congresso e evento serão realizados em Rio do Sul


Escrito em 15/05/2018


A Gerência de Esporte de Participação da Fesporte decidiu acatar a solicitação de alguns municípios participantes dos 11os. Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) e adiou o congresso técnico para 22 de maio, véspera da abertura das competições, às 14 horas, na cidade-sede do evento. O local será confirmado pela organização do evento.

O congresso técnico estava previsto para esta terça-feira, 15, às 14h, com transmissão direta da TV Fesporte pelas redes sociais (Instagram e Facebook); mas alguns municípios alegaram necessidade de um pouco mais de tempo para a confirmação dos participantes.

Segundo o gerente de esporte de participação, Ademar da Silva, a decisão foi importante para garantir a participação dos municípios e manter a qualidade do evento. "Os Jasti são um evento diferenciado, sobretudo em função da faixa etária que abrange, exigindo que os dirigentes tenham um pouco mais de tempo para confirmar os participantes", disse ele.

"Temos tudo pronto na cidade de Rio do Sul para fazer uma das mais belas edições dos Jasti, com todos os locais definidos e adequados às competições, com transmissões ao vivo", disse a presidente da Fesporte, professora Natália Lucia Petry.

As competições dos Jasti serão realizadas de 23 a 27 de maio, com a promoção do Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, em parceria com o Município de Rio do Sul e Agência de Desenvolvimento Regional local.

 
Texto e foto: Heron Queiroz, Assessoria de Comunicação - Fesporte

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade