publicidade

Tupy abre vantagem sobre a Omil em Ibirama


Jogos de ida das quartas de final foram no sábado


Escrito em 22/05/2018


Em partida válida pela primeira partida do mata-mata das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Ibirama, o Tupy foi até a localidade da Bela Vista e venceu a Omil por 5 a 3.

Aos 35 minutos, o atacante Bruno fez o primeiro gol do Tupy. Aos 42 minutos, o meio campo Michel fez o segundo gol dos colorados. Aos 43 minutos, o atacante Licinho da Omil balançou as redes do goleiro Marola em cobrança de falta. O placar parcial do primeiro tempo foi de 2 a 1 para o Tupy.

Aos 21 minutos do segundo tempo, o atacante Licinho empatou a partida. Aos 22 minutos, o atacante Licinho estufou as redes de Marola, e fez o terceiro gol da Omil. Aos 26 minutos, o volante Tikinho (Tupy) fez o gol de empate em chute forte da entrada da área da Omil. Aos 34 minutos, o atacante Bruno fez o quarto gol do Tupy em chute cruzado no canto do goleiro Silas. Aos 41 minutos, o zagueiro Eliverton Fiebes de cabeça fez o quinto gols dos visitantes para dar números finais ao placar.

Com a vitória, o Tupy precisa de uma vitória ou um empate para confirmar a vaga na semifinal, em caso de vitória da Omil, haverá cobrança de penalidades para decidir quem segue na competição.

Os resultados da rodada (19):

- Primavera 1 X 4 Guarani (Nova Stettin)
- União 1 X 1 Juventus (Estádio da Colina)
- Taquaras 0 X 0 P.S.G. (Campo do Taquaras)
- Omil 3 X 5 Tupy (Campo da Omil)

Os jogos da próxima rodada (26):

- Guarani X Primavera (Arno Grahl)
- Juventus X União (Estádio da Baixada)
- P.S.G. X Taquaras (Campo do Taquaras)
- Tupy X Omil (Rafael Baixo)

FICHA TÉCNICA DE OMIL 3 X 5 TUPY
LOCAL:
Campo da Omil (Bela Vista
HORÁRIO: 15h15
PÚBLICO: 200 Pessoas

ARBITRAGEM: Fábio Beninca auxiliado por Adriano Felício e Wilson Ribeiro com anotações de Ângela Baucelli
CARTÃO AMARELO: Egon (Omil). Ricardo, Eliverton e William (Tupy)
CARTÃO VERMELHO: Ricardinho (Omil)

OMIL: Silas, Ricardinho, Polenta, Fábio Saretto e Adriano. Paulo Nardi, Egon, Andy e Alexandre. Licinho e Cleiton. Técnico: Lucas André.

TUPY: Marola, Gabriel, Ricardo, Eliverton e William. Tikinho, Frank, André e Michel. Dener e Bruno Fernandes. Técnico: Éder.

POR SÉRGIO NASCIMENTO

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade