publicidade

Jasti: Evento foi um sucesso em Rio do Sul


Mais de 2,3 mil atletas participaram e movimentaram a economia


Escrito em 29/05/2018


Trazendo benefícios econômicos para o município, além de melhorias na estrutura esportiva, os Jogos Abertos da Terceira Idade foi considerado um sucesso pelos organizadores. A abertura no primeiro dia reuniu mais de 2.300 pessoas no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, além disso, muitas disputas emocionantes marcaram a competição.

O prefeito José Thomé, que esteve presente todos os dias nas competições, destacou a importância para dos jogos para o município.

“Fica um legado histórico, de termos realizado a melhor edição dos Jasti. É um evento diferenciado e especial de se organizar, por tudo que envolve, pela superação de muitos participantes e pela alegria dessas pessoas tão especiais. Rio do Sul foi a capital da terceira idade no estado por alguns dias, o que nos alegra muito. Queremos e vamos receber mais eventos desse porte. O balanço é muito positivo”.

Os Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) foi uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Rio do Sul, por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade