publicidade

Vidal Ramos define finalistas do Campeonato Municipal de Futsal


Bera Futsal e Mecânica Dalprá voltam a se enfrentar na decisão da 1ª Divisão


Escrito em 30/05/2018


O sábado foi de muita emoção e jogo em Vidal Ramos. O Ginásio Municipal Karl Stoltenberg recebeu os times para a decisão dos finalistas do Campeonato Municipal de Futsal - Taça Paulo Flex - nas categorias: Feminino, 2ª Divisão e 1ª Divisão. Agora, os vencedores da rodada se preparam para a grande final, programada para sábado, dia 02 de junho.

Na 1ª Divisão, Bera Futsal e Mecânica Dalprá voltam a se enfrentar na final do campeonato. A expectativa é de um grande jogo e de um grande espetáculo nas arquibancadas. Na 2ª Divisão, o título será disputado entre Quarta-feira e Tifa, já no Feminino a Tifa vai buscar a inédita medalha de ouro em cima do BTT.

“Chegamos a mais uma final de campeonato celebrando as conquistas dos times, mas, principalmente, o engajamento de todo o município com o esporte e essa confraternização tão bonita que ocorre todos os anos”, declara o secretário de Desporto e Lazer, Alexandre Constante.

Os jogos da final, que ocorrem nesse sábado, iniciam às 17h30 no G inásio Municipal Karl Stoltenberg, com disputas do terceiro lugar.

Ingressos serão revertidos ao Hospital

Que o público comparece em peso nos jogos do Campeonato Municipal, não é novidade. Só na decisão das semifinais, mais de 700 pessoas passaram pelo Ginásio Municipal Karl Stoltenberg. E além de assistir aos jogos, também contribuíram com o Hospital do município.

Os ingressos, cobrados na semifinal ao valor simbólico de R$ 5,00, serão revertidos à entidade. Nesse sábado, também será cobrada a entrada para a final do Campeonato Municipal de Futsal, que neste ano homenageia Paulo Flex.

Informações> Alinhar Comunicação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade