publicidade

Mesatenistas de Rio do Sul disputam o Catarinense de Duplas


Jogos acontecem na cidade de Pouso Redondo


Escrito em 08/06/2018


Seis duplas da Associação de Tênis de Mesa de Rio do Sul (Atemers) disputam neste fim de semana a 38ª edição do Campeonato Estadual de duplas e equipes, que será realizada em Pouso Redondo. Os jogos são supervisionados pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM).

Clubes de diversas regiões do estado estão confirmados nas disputas. Conforme o técnico da modalidade, Gilberto Sardá, as disputas são em etapa única e todas partidas serão importantes para os mesatenistas. Alguns dos atletas, caso de Ranifer Meurer e Erica Doarte, entram em preparação final para os Joguinhos Abertos, que acontece em julho, em Curitibanos.

O treinador destacou que são boas chances de medalhas e que nas últimas semanas os atletas vieram intensificando os treinos para os jogos, especialmente com as disputas do ranking da modalidade que é realizado todo os meses, selecionando os melhores atletas do tênis de mesa rio-sulense.

“Temos um grupo bem coeso, que tem entrosamento e está treinando bem. Acredito que podemos conquistar medalhas, mas sempre respeitando as outras duplas. Estamos em fase de preparação para os Joguinhos Abertos e Olesc e essa competição é muito importante para nossos atletas porque vamos levar duplas de diversas idades”, comentou o treinador.

Duplas de Rio do Sul:

Oliver Neves e Caio Eliseo
Marco Possamai e Hugo Dias
Gustavo Zelindro e Micael Souza
Paulo Schlichting e Pierre Jochen
Mahayla Sardá e Fernanda Castamann
Ranifer Meurer e Erika Doarte (mista Ranifer Meurer e André Albuquerque)

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade