publicidade

Rio-sulenses conquistam medalhas no Catarinense de Tênis de Mesa


Competição foi em Pouso Redondo


Escrito em 12/06/2018


As duplas que representaram a Associação de Tênis de Mesa de Rio do Sul (Atemers) no Campeonato Catarinense de Duplas e Equipes da modalidade conquistaram 12 medalhas. Os jogos foram realizados no fim de semana, em Pouso Redondo.

As medalhas de ouro nas duplas vieram com Oliver Neves e Mahayla Sardá no super pré-mirim, Oliver Neves e Caio Eliseo no pré-mirim e Marco Possamai e Hugo Dias no mirim. No mirim misto, Marco Possamai e Fernanda Castamann ficaram com a prata, enquanto Paulo Schlichting e Pierre Jochen ficaram com o bronze no sênior, mesmo resultado de Ranifer Meurer e André Albuquerque. Outra medalha de prata também veio com Mahayla Sardá e Fernanda Castamann no mirim feminino.

“Estamos muito felizes porque os resultados nos surpreenderam, já que jogar em dupla sempre tem uma dificuldade extra por conta da movimentação e estilo de jogo que muda um pouco. Agora vamos seguir treinando bastante visando os Joguinhos Abertos que acontece no próximo mês”, falou o técnico dos atletas, Gilberto Sardá.

Resultados no Campeonato por Equipes:

Mahayla Sardá e Fernanda Castamann - Bronze Mirim
Oliver Neves e Caio Eliseo - Campeões Pré Mirim
Marco Possamai e Hugo Dias - Campeões Mirim
Paulo Schlichting e Pierre Jochen - Bronze Sênior

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade