publicidade

Ragazzi vence o Independente e fica com o título do Municipal de Salete


Associação Rio Wildy ficou em terceiro


Escrito em 26/06/2018


O Módulo Esportivo Municipal recebeu no último sábado (23) os dois últimos jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Salete. Na decisão do título a Ragazzi/Panifício Schreiber venceu o Independente/Aviamentos São Francisco/Schuster Materiais de Construção e ficou com o título.

A programação final iniciou às 13h30, a Associação Rio Wildy e o Guarani F.C.S./Padaria Dona Donata duelaram na disputa pelo terceiro lugar. No tempo regulamentar tudo igual, dois a dois. Nas penalidades melhor para a Associação Rio Wildy, que ganhou por quatro a três.

Antes da finalíssima, o Departamento Municipal de Esportes (DME) realizou um cerimonial de apresentação das equipes, execução do Hino Nacional Brasileiro e cumprimento entre atletas e equipe de arbitragem. Com a bola rolando o jogo foi movimentado, com muita marcação e chances de gols para os dois lados.

A Ragazzi/Panifício Schreiber abriu o placar em uma penalidade. O Independente/Aviamentos São Francisco/Schuster Materiais de Construção esboçou uma reação ao conseguir o empate. Contudo, nos minutos finais do segundo tempo a Ragazzi/Panifício Schreiber voltou a marcar, fechando o confronto em dois a um e garantindo o título da edição 2018.

Ao término das partidas a diretora do Departamento Municipal de Esportes (DME), Laísa Locks, conduziu a premiação acompanhada do vice-prefeito, Adroaldo Brocardo. Os finalistas receberam troféus, medalhas e dinheiro, do primeiro ao quarto lugar.

Os prêmios individuais ficaram definidos da seguinte forma, o troféu de goleiro menos vazado para Eloilson Demétrio, com seis gols, da Ragazzi/Panifício Schreiber. Já o artilheiro foi Andrei Blasius, com 11 gols, do Independente/Aviamentos São Francisco/Schuster Materiais de Construção.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo teve início no dia 18 de março. A competição foi uma realização do DME com apoio da Prefeitura e teve como objetivo promover a modalidade, o bom relacionamento entre técnicos e atletas, além de proporcionar uma forma de lazer aos desportistas. Na primeira fase participaram sete equipes.

Resultados das Finais - Sábado (23):
Local: Módulo Esportivo Municipal de Salete
 
13h30:
Associação Rio Wildy 2 (4) x (3) 2 Guarani F.C.S./Padaria Dona Donata (3ª/4º)
15h15: Ragazzi/Panifício Schreiber 2 x 1 Independente/Aviamentos São Francisco/Schuster Materiais de Construção (1º/2º)
 
Premiação:
 
Campeão: Ragazzi/Panifício Schreiber
Vice-Campeão: Independente/Aviamentos São Francisco/Schuster Materiais de Construção
3º lugar: Associação Rio Wildy
4º lugar: Guarani F.C.S./Padaria Dona Donata
 
Goleiro Menos Vazado: Eloilson Demétrio – 6 gols (Ragazzi/Panifício Schreiber)
Artilheiro: Andrei Blasius – 11 gols (Independente/Aviamentos São Francisco/Schuster Materiais de Construção)

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa da PMS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade