publicidade

Vôlei de Rio do Sul disputa etapa final da Liga Serrana


As partidas acontecem neste sábado (30), em Fraiburgo


Escrito em 29/06/2018


A equipe de vôlei de base da Fundação Municipal de Desportos (FMD) Rio do Sul segue se preparando para os jogos da etapa final da Liga Serrana, categoria infanto. As partidas acontecem neste sábado (30), em Fraiburgo.

As comandadas de Jeferson Vandresen vão entrar em quadra em três oportunidades. A expectativa do treinador rio-sulense é melhorar o rendimento da primeira etapa, onde a equipe ficou com a segunda colocação. Para ele o resultado é possível, já que as atletas vêm em intensa preparação, tendo inclusive disputado a etapa final da Liga Serrana na categoria adulto, há 15 dias.

“Acredito muito no potencial desse grupo, mas precisamos refletir todo o esforço do nosso trabalho diário dentro de quadra, errando pouco e acertando em nossas decisões. Espero realizar bons jogos e voltar para Rio do Sul com o título geral da competição nessa categoria”, comentou o treinador, destacando que essa é também mais uma oportunidade que as atletas têm de se preparar para os Joguinhos Abertos, que acontece em Curitibanos em julho.

Nesta temporada o vôlei de base feminino de Rio do Sul tem como parceiros e apoiadores Unifique, KNN Idiomas, Fundação Municipal de Desportos por meio da Prefeitura de Rio do Sul, Academia Tempus, Minister, Mecânica BIBI, CEPREFE, Colégio Maria Auxiliadora – IMA, Ortodontic Center, Dr Lucas Leite Ortopedista, Cedimavi – Centro de Diagnóstico, Harmonie – Acupuntura e Fisioterapia, Farmácias Leandro, Churrascaria São João e Restaurante Simione.

Programação

Rio do Sul x Fraiburgo B
Rio do Sul x Fraiburgo A
Rio do Sul x Joaçaba

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade