publicidade

Gabriella Erckmann Perrotti conquista dois ouros no Estadual de Patinação Artística


Evento aconteceu em Blumenau


Escrito em 04/07/2018


No último final de semana aconteceu a 2ª fase do Campeonato Catarinense de Patinação Artística em Blumenau. Gabriella Erckmann Perrotti representou a Associação de Patinadores do Alto Vale do Itajaí – APAVI.

Gabriella conquistou o 1º lugar na Categoria Solo Dance Aspirantes 13/14 anos; 1º lugar na Categoria Figuras Obrigatórias Aspirantes 13/14 anos e 3º lugar na Categoria Livre Nacional Nível II, 13/14 anos.

Sua trajetória na patinação começou aos quatro anos na Itália em Reggio Emília e depois em Forlí onde descobriu o amor por esse esporte que fascina e encanta os olhos. Ao voltar para o Brasil logo procurou um clube onde continuou seu sonho. Participou de diversos campeonatos de patinação, sempre obtendo ótimos resultados inclusive na Copa Mercosul que acontece sempre no Rio Grande do Sul onde terminou em 4º lugar na categoria livre.

Agora Gabrielle se prepara para um novo desafio. O Campeonato Brasileiro de Patinação Artística  que irá acontecer em Santa Cruz do Sul–RS entre os dias 18 a 24 de julho, onde irá competir nas mesmas categorias do Estadual. Neste ano ela ainda irá competir na 3ª fase do Estadual; Copa Mercosul e Copa Vale Europeu.

O técnico é Leandro Luzzi no Clube APAVI. Ela conta com apoio do Colégio COC Rio do Sul; Firenze Estampas Personalizadas; Casa do Pão; Dra. Adriana Nardelli Siebert e Dr. Carlos Livramento. Novos apoiadores podem entrar em contato através do telefone 47 98871-1665.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade