publicidade

Colégio Paulo Cordeiro faz bonito nos Jogos Escolares 15 a 17 anos


Etapa Estadual foi realizada em Videira


Escrito em 04/07/2018


Terminou no último sábado (30/06) em Videira, a Etapa Final dos Jogos Escolares de Santa Catarina 15 a 17 anos. Para Rio do Sul, nas modalidades coletivas o melhor destaque foi a modalidade Basquete Masculino onde o Colégio Paulo Cordeiro disputou a decisão e acabou perdeu por 43 x 42 para o Instituto Estadual de Educação de Florianópolis.

Na Semifinal o Basquete Masculino do Colégio Paulo Cordeiro venceu o Colégio São José de Porto União. Na 2ª Fase venceu o Colégio Carlos Renaux de Brusque por 61 a 26. Na 1ª Fase esteve no Grupo C onde venceu o Colégio Olavo Cecco Rigon de Concórdia por 58 a 22, venceu a Escola Gasparino Zorzi de Campos Novos por 73 a 28 e venceu o Colégio Bom Pastor de Chapecó por 72 a 6.

O Basquete Feminino do Colégio Paulo Cordeiro também fez bonito terminando em 4º lugar.

No Atletismo, Tiago Odorizzi ficou em 4º lugar na prova dos 800 metros rasos. João Dalandrea conquistou prata no Lançamento do Disco e ficou em 4º lugar no Arremesso de Peso.

No Ciclismo Feminino, na prova Estrada em Circuito, Naraiana Antonia da Silveira da Unidavi ficou em 4º lugar e também 4º lugar para Gabriel Metzger da Escola Alfredo Dalfovo no Ciclismo Masculino na mesma prova.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade