publicidade

Copa Interligas define finalistas no próximo sábado


Representante da Liga Itajaiense é o líder


Escrito em 11/07/2018


Pelo Campeonato Interligas Vale do Itajaí de Futebol Amador, quatro equipes entraram na disputa desta temporada. Representantes da Liga Itajaiense de Futebol, Liga Pomerodense de Futebol, Liga Blumenauense de Futebol e Liga Vale Norte de Desportos.

Na 1ª rodada realizada no dia 01/07, em Pomerode no Estádio Hermann Weege, o Floresta perdeu para o Flórida de Blumenau por 2 a 1. Jardel e Arison fizeram os gols do Flórida e Ademilson marcou para o Floresta. Em Itajaí no Estádio Augusto Bráulio Werner no Bairro da Murta, o Rio do Ouro sapecou 5 x 0 no Catarinense de Vitor Meireles com gols de Jaison (3) e Antônio Rafael (2).

Pela 2ª Rodada, disputada no dia 8 de julho, em Blumenau no Estádio Edgar Paulo Müller, o Flórida tomou 4 a 1 do Rio do Ouro. Jardel fez o gol do Flórida com Klauber, Jaison, Geovane e Rodrigo marcando para os visitantes. Em Vitor Meireles, no Estádio João Moretti, o Catarinense perdeu para o Flóresta de Pomerode por 2 a 0 gols de Ademilson e Thiago.

A 3ª e última rodada acontece neste sábado (14/07). Em Blumenau no Bairro Fortaleza o Flórida recebe o Catarinense e em Itajaí na Murta jogam Rio do Ouro x Floresta.

A competição é disputada em turno único e os dois melhores fazem a final.

Confira o áudio abaixo!

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade