publicidade

Tênis de mesa feminino de Rio do Sul estreia com vitória dos Joguinhos Abertos


Futsal e futebol masculino perdem, mas seguem com chances de classificação


Escrito em 23/07/2018


As mesatenistas de Rio do Sul, Ericka Doarte e Ranifer Meurer tiveram bom desempenho na estreia nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Curitibanos. Nesta segunda-feira, a modalidade estreou na competição, que teve ainda representantes de Rio do Sul no futebol, futsal e basquete masculino.

Em jogo muito disputado diante de Chapecó, uma das equipes favoritas ao título, as mesatenistas rio-sulenses tiveram altos e baixos. Nos jogos individuais, empate em 1 a 1. Nas duplas, a vitória veio apenas no set de desempate em 11 a 5. Ranifer ainda venceu mais uma partida para fechar a série em 3 a 1 para as representantes da capital do Alto Vale.

O futebol masculino enfrentou Guatambu e foi derrotado por 1 a 0. Com o placar a equipe comandada por Adolfo Paulo Assis precisa empatar ou ganhar de Joinville nesta terça-feira para se garantir na segunda fase. Quem também precisa se recuperar na competição é o futsal masculino que estreou com derrota por 3 a 2 para Lages. O duelo de terça-feira acontece contra Quilombo.

O basquete masculino se classificou para a segunda fase da competição mesmo com derrota para Florianópolis, placar de 68 a 45. Pela fase eliminatória, os rio-sulenses voltam a jogar nesta terça-feira em horário a ser definido.

Nesta terça-feira a equipe de bicicross de Rio do Sul disputa a primeira prova do ciclismo. A competição será realizada em Lages. Além disso, acontece o congresso técnico do vôlei de praia que inicia na quarta-feira.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Fotos: Divulgação/FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade