publicidade

Bolão de Rio do Sul disputou a Taça Ouro em Joinville


Equipe acabou não avançando no torneio


Escrito em 31/07/2018


A equipe de bolão 23 masculino do Clube Caça e Tiro Dias Velho que representa a FMD Rio do Sul disputou no fim de semana a 35ª edição da Taça Ouro de Bolão. Os jogos foram realizados na Sociedade Glória, em Joinville, envolvendo as melhores equipes do estado.

Os representantes da capital caíram no grupo C, disputando três partidas. No primeiro jogo diante do 7 de Setembro, vitória de 1758 por 1751. O segundo duelo aconteceu contra o Clube 16 de Abril, onde os rio-sulenses foram derrotados por 1768 a 1757. A terceira e decisiva partida que valia vaga para a segunda fase aconteceu contra o Cruzeiro, onde os rio-sulenses derrubaram 1739 pinos contra 1772 dos adversários. O coordenador da modalidade, Dirk Frank Klug, comentou que os jogos foram muito disputados, o que mostra o equilíbrio do bolão catarinense.

“Infelizmente caímos em um grupo difícil e deixamos a competição na primeira fase, mesmo tendo treinado muito para os jogos. Isso mostra que precisamos trabalhar alguns aspectos para melhorar, para voltar as finais desses campeonatos tradicionais. Agora é seguir treinando forte, porque em setembro temos que disputar os Jogos Abertos de Santa Catarina, competição que sempre mostramos a força do bolão rio-sulense”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade