publicidade

Rio do Sul sedia 7ª etapa da Corridas do Bem FarmaSESI


Nesta edição da corrida o recurso irá para a Casa de Acolhimento Obra Kolping


Escrito em 02/08/2018


A Corrida do Bem FarmaSESI deverá reunir cerca de 600 participantes, neste próximo domingo, em Rio do Sul. O evento, considerado o maior circuito de corridas de Santa Catarina, além de incentivar a prática esportiva e hábitos saudáveis, também estimula a solidariedade, já que parte do valor das inscrições é destinada para instituições de amparo social. Nesta edição da corrida em Rio do Sul, o recurso irá para a Casa de Acolhimento Obra Kolping.
 
As inscrições podem ser feitas até a meia noite desta terça-feira, 31 de julho, pelo site www.corridasdobem.com.br. As assessorias esportivas podem inscrever os grupos enviando as planilhas para o email viviane.g.miranda@sesisc.org.br. A entrega dos kits será realizada no sábado, 04 de agosto, das 10h às 16h, na FarmaSESI da rodoviária, no bairro Canta Galo.
 
As provas acontecerão nas categorias Industriário (Masculino e Feminino) e Comunidade (Masculino e Feminino) nos 5 km ou 10 km. Outra modalidade será a Caminhada, com idade e categoria livre. A largada da Caminhada será junto à corrida e os participantes percorrerão o circuito de 5 km. Para crianças de seis a 13 anos será realizada a Maratoninha, no final das provas de Corrida e Caminhada. A inscrição, neste caso, poderá ser feita no dia do evento, com doação de itens de higiene que também serão entregues para a Casa de Acolhimento Obra Kolping.
 
A equipe do SESI Alto Vale irá disponibilizar dois pontos de hidratação no percurso, além do espaço Circuito do Bem Estar com atividades como Massoterapia; Aferição de Pressão Arterial;
Avaliação Física; Água e Frutas.
 
TRAJETO
 
5 KM – SESI – Avenida Governador Ivo Silveira - Alameda Aristiliano Ramos – Lojas Colombo – Avenida Oscar Barcelos – Casa Feijuca – Avenida Governador Ivo Silveira - SESI
 
10 KM - SESI – Avenida Governador Ivo Silveira - Alameda Aristiliano Ramos – Praça Ermembergo Pellizzetti – Rua Carlos Gomes – Rua 15 de Novembro – Ponte Profª. Hannelore Hartmann Eyng – Rua Ruy Barbosa – Ponte dos Arcos – Avenida Oscar Barcelos - Casa Feijuca – Avenida Governador Ivo Silveira – SESI.
 
Mais informações: (47) 3531-2227 – Viviane - viviane.g.miranda@sesisc.org.br
Dúvidas relacionadas às inscrições online: www.ticketagora.com.br/sac

Fonte: Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade