publicidade

Bonfort/FMD disputa quartas de final da Liga Catarinense de Futsal


Os representantes da capital do Alto Vale jogam no domingo (12)


Escrito em 09/08/2018


A equipe sub-14 de futsal do projeto Bonfort/FMD de Rio do Sul está se preparando para o duelo de ida das quartas de final da Liga Catarinense de Futsal. Os representantes da capital do Alto Vale jogam no domingo (12), em Lages, contra a ADBP.

Essa é a primeira partida da equipe após um mês de pausa na competição. Como os rio-sulenses tiveram melhor campanha na primeira fase, não precisaram disputar as oitavas de final, eliminatória que os lageanos competiram e eliminaram a equipe de São Lourenço do Oeste.

O coordenador técnico da equipe, Marcio André da Rosa, destacou que mesmo sem jogar, a equipe rio-sulense vem com bom ritmo, em virtude dos intensos treinos realizados nas últimas semanas. Além disso, o retrospecto é favorável a equipe da capital do Alto Vale que enfrentou a ADBP na primeira fase e venceu por 8 a 2.

“Aproveitamos esse tempo livre para trabalhar com nossos meninos. Sabemos as dificuldades que vamos enfrentar e já traçamos uma estratégia de jogo bem definida para tentar voltar para casa com um bom resultado. Mesmo tendo vencido na primeira fase, não podemos achar que o jogo é o mesmo, porque agora vivemos outro momento dentro da competição”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade