publicidade

Jogos Abertos: atletas de Rio do Sul conquistam mais cinco medalhas


No sábado os destaques foram o atletismo e o tiro armas curtas


Escrito em 10/09/2018


Os atletas de Rio do Sul  conquistaram mais cinco medalhas no segundo dia de Jogos Abertos de Santa Catarina. Neste sábado em Caçador, destaque para o atletismo e tiro de armas curtas. Além destas, o bolão 23 masculino também estreou com vitória.

Na prova do lançamento do disco, dobradinha de Rio do Sul. Felipe Lorenzon conquistou o ouro lançando com 51.24 metros e Luis Henrique Scheneider ficou com a prata com 51.23 metros. Na mesma prova, no feminino, Milena Jaqueline Sens ficou com a prata. No total a modalidade conquistou cinco medalhas.

O tiro também manteve o bom desempenho e conquistou mais duas medalhas. Vladimir Silveira é bicampeão na prova de pistola de 50 metros, além do bronze por equipes na mesma prova. Já o bolão 23 masculino realizou a melhor produção da primeira rodada ao derrubar 1412 pinos, para vencer São Miguel D’Oeste. Neste domingo os atletas voltam a competir.

No ciclismo Rio do Sul também competiu e continua liderando a competição. No cross country, Alair Xavier foi o melhor atleta na disputa, terminando na quarta colocação. Além disso, os outros quatro competidores da capital do Alto Vale também somaram pontos. Momentaneamente, Rio do Sul lidera as disputas na modalidade, que prosseguem neste domingo com a prova de estrada.

O xadrez feminino estreou bem, vencendo seu duelo por 3,5 a 0,5. Já o masculino perdeu pelo mesmo placar. Neste domingo continuam as partidas da modalidade. O vôlei de praia foi derrotado por Jaraguá do Sul por 2 sets a 0, além do judô que não avançou para as finais. O triatlhon teve um resultado abaixo do esperado e estão eliminados doa jogos.

Medalhas de Rio do Sul

Ouro


Felipe Lorenzon, lançamento do disco
Vanessa Feliciano, no blitz e rápido
Luis Henrique Schneider no arremesso do peso
Vladimir Silveira na prova de pistola de 50 metros

Prata

Milena Jaqueline Sens, na prova do arremesso do peso e lançamento do disco
Alair Xavier no marathon

Bronze

Juliano Ern no marathon
Manuel Martins Sobrinho no rápido (xadrez)
Pistola de 50 metros por equipes de armas curta
Rachel Maria da Silveira bronze no pistola de ar do tiro de armas curtas

Veja as fotos:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade