publicidade

Equipe de Ibirama alcança bons resultados no Meeting Primavera de Downhill


Competição foi no fim de semana na Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú


Escrito em 02/10/2018


A equipe de DownHill de Ibirama alcançou bons resultados na disputa do Meeting Primavera de Downhill, realizado no fim de semana, 29 e 30, na Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, SC. A etapa contou pontos para o ranking estadual da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) e para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Na categoria Elite, Lucas de Borba levou a melhor, ficando com o primeiro lugar no pódio, e Muriel Francisco Lohn, também de Ibirama, ficou com a terceira colocação. Na categoria JR, Nathan Gabriel Hertel ficou na segunda posição.

Na categoria MA1, Nataniel Giacomozzi ficou no lugar mais alto do pódio. No Juvenil, Bruno de Andrade Fritzen ficou com a oitava colocação. Na categoria Sub-30, Rafael Diego dos Santos ficou na décima posição.

No feminino a atleta ibiramense Bruna Ulrich também brilhou, e alcançou a posição mais alta do pódio.

A prova foi realizada em uma pista de 1.410 metros de comprimento, e reuniu mais de 100 atletas de diversas cidades de Santa Catarina. A equipe de Downhill de Ibirama conta com o apoio da Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME).

Fonte: Assessoria de Imprensa da PMIB

Veja as fotos:

FOTOS: Rodrigo Kaspary

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade