publicidade

Rio do Sul se destaca na etapa final do Campeonato Catarinense


Competição foi na cidade de Tubarão


Escrito em 08/10/2018


Quatro caratecas de Rio do Sul conquistaram seis medalhas no Campeonato Catarinense de Karatê, divisão A. A etapa final da competição foi disputada no fim de semana, em Tubarão, com supervisão da Federação Catarinense da modalidade.

As medalhas douradas vieram com Kalléo Yago Vavassori e Leoanrdo Krieger do Nascimento em suas categorias no kumitê. Com esses resultados, os atletas terminaram a temporada invictos, vencendo todas as etapas. Leonardo também garantiu outra medalha de prata no kata individual. Outros bons resultados vieram com Beatriz Neumann e Enzo Ariel Vavassori, que garantiram outras três medalhas de bronze.

O técnico dos atletas, Cleiton Kofahl, destacou que os resultados da etapa foram os melhores da temporada. “Nossa equipe foi muito bem, estamos bem felizes. Além dos campeões em suas categorias, a Beatriz e o Enzo provavelmente ficam entre os três melhores do ranking catarinense, com isso teremos seis caratecas com índice para participar do circuito nacional em 2019 na divisão especial”, explicou.

A próxima competição dos rio-sulenses acontece entre os dias 16 a 21 de outubro, nas disputas do Campeonato Brasileiro da modalidade que acontecerá em Belo Horizonte (MG).

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade