publicidade

Bikers de Rio do Sul conquistam medalhas na Copa Brasil de BMX


Disputa foi em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul


Escrito em 15/10/2018


Três atletas do Clube Rio-sulense de Bicicross da FMD Rio do Sul conquistaram bons resultados na quarta etapa da Copa Brasil de BMX, que foi disputada em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, no fim de semana.

O melhor resultado foi de Francisco Rodrigues na categoria boys 11 anos e ficou com a medalha de ouro. Na boys 12 anos, Ian Victor Fernandes foi o segundo colocado. Gustavo Hoffman, em uma corrida emocionante, ficou com o quarto posto na boys 14 anos.

O presidente do Clube Rio-sulense, Rodrigo Fernandes, destacou que os atletas não têm mais chances de título na competição, porém, lembrou que essa etapa é importante para planejar a próxima temporada e ver o nível dos atletas.

“Acredito que nossos resultados mostraram que o trabalho está sendo bem feito. O nível do circuito nacional é bem alto e requer mais investimento e essa corrida serviu para nos dar um norte do que queremos para o próximo ano. Estamos bem felizes pelos resultados e por somar mais alguns importantes pontos para o ranking nacional”, comentou.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade