publicidade

Rio do Sul FC e Ponte Preta estão entre os quatro melhores


Equipes garantiram neste domingo a classificação para as semifinais


Escrito em 22/10/2018


O Campeonato da Liga Riosulense “Taça Casa do Pão/Sicoob” já tem definidas as duas primeiras equipes classificadas para as semifinais. Neste domingo, nos jogos de volta das quartas de final, o Rio do Sul FC e a Ponte Preta, de Otacílio Costa, confirmaram as vagas para mais uma vez figurar entre os quatro melhores do torneio.

Os rio-sulenses, atuais bicampeões, confirmaram a classificação com nova vitória diante do Avanti/Posto R4. No estádio Municipal, a equipe venceu por 3 a 1 com gols de Paraná, Fininho e Felipe. Julio descontou para o Verdão da capital do Alto Vale. Na ida o Rio do Sul FC havia goleado por 5 a 1.

A Ponte Preta, de Otacílio Costa, também avançou para a próxima fase. O time venceu novamente o Tamandaré por 2 a 1, mesmo placar da partida no Planalto Serrano. Desta vez a vitória da Ponte foi no estádio Municipal de Laurentino. Diego da Silva e Josias marcaram para a Ponte Preta e Mateus Preto fez para o Tamandaré.

No estádio da Klabin, em Otacílio Costa, também neste domingo teve o confronto de ida das quartas de final entre Poço Rico e Caramuru, de Laurentino. Melhor para os mandantes que venceram por 2 a 1 e jogam pelo empate na volta em 4 de novembro. No mesmo dia tem Guarani e União, no Alfredão, em Rio do Sul.

PROGRAMAÇÃO DAS QUARTAS DE FINAL:

JOGO DE IDA - Domingo (21/10):


15h: Poço Rico 2 x 1 Caramuru (Otacílio Costa)

JOGOS DE VOLTA - Domingo (21/10):

15h: Tamandaré 1 x 2 Ponte Preta (Laurentino)
15h: Rio do Sul FC 3 x 1 Avanti/Postos R4 (Rio do Sul)

JOGOS DE VOLTA - Domingo (04/11):

15h: Guarani x União (Rio do Sul)
15h: Caramuru x Poço Rico (Laurentino)

SEMIFINAIS (em datas a definir)

Rio do Sul FC x Poço Rico ou Caramuru
Ponte Preta x Guarani ou União

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade