publicidade

FMD Rio do Sul realiza planejamento do próximo ano


Técnico e coordenadores das modalidades devem ser anunciados nos próximos dias


Escrito em 31/10/2018


As últimas semanas tem sido de intenso trabalho na Fundação Municipal de Desportos (FMD). A equipe administrativa se reuniu diversas vezes com o superintendente, Jeberton Fermino, para definir o planejamento de 2019.

Além das bases financeiras, os diretores técnico e de eventos comunitários já definem datas das primeiras reuniões dos campeonatos municipais e eventos da Fundação para fevereiro de 2019. O calendário oficial ainda depende de algumas situações, como datas da Fesporte e Federações. Técnicos e coordenadores de modalidades também foram recebidos, alinhando seus contratos para o próximo ano, visando a sequência de trabalho.

“Ainda temos a Olesc como última competição oficial da temporada, com isso vamos saber todos os medalhistas que tem direito ao Bolsa Pódio. No restante, fizemos questão de adiantar tudo justamente para melhorar nosso trabalho interno, programação financeira e até mesmo para facilitar para nossos técnicos desenvolverem seus projetos para o próximo ano. É um trabalho de gestão importante que adiantamos”, comentou Jeberton.

Nas próximas semanas a Fundação vai anunciar a renovação dos técnicos, coordenadores e modalidades.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade