publicidade

União e Poço Rico avançam as semifinais da LRF


Equipes garantiram a classificação mesmo atuando fora de casa


Escrito em 05/11/2018


Foram definidas na tarde deste domingo as semifinais do Campeonato da Liga Rio-sulense de Futebol “Taça Casa do Pão/Sicoob Alto Vale”. E as classificações deste fim de semana foram dos visitantes. O União garantiu a vaga atuando em Rio do Sul, enquanto o Poço Rico se classificou em Laurentino.

Na capital do Alto Vale, no estádio Municipal, o jogo entre Guarani e União começou com a vantagem dos rio-sulenses de atuar pelo empate. Com menos de três minutos, Alex e Grislei e a partida teve uma expulsão para cada lado. Aos 13min, Johan abriu o placar para os taioenses. E na segunda etapa, aos 26min, Victor fechou o placar em 2 a 0 e sacramento a vaga do União.

Já na cidade de Laurentino, o Caramuru e Poço Rico não saíram do zero. E como havia vencido a partida de ida em Otacílio Costa, o time do Planalto Serrano avançou para as semifinais.

SEMIFINAIS DEFINIDAS

Com os resultados do fim de semana, os jogos das semifinais estão confirmados. O Rio do Sul Futebol Clube vai enfrentar o Poço Rico, enquanto do União terá pela frente a Ponte Preta. Devido a classificação, os times de Otacílio Costa fazem a partida de ida como mandantes. Os confrontos, pelo site da LRF, estão marcados para o dia 18. Como os dois clubes atuam no mesmo campo deverá haverá mudanças de horários ou até mesmo dia dos jogos.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade