publicidade

Bicicross: rio-sulenses se destacam e conquistam medalhas


No total foram seis medalhas


Escrito em 05/11/2018


A FMD de Rio do Sul teve cinco ciclistas disputando no fim de semana a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross e Sul Brasileiro em prova conjunta no Parque da Malwee, em Jaraguá do Sul.

No total foram seis medalhas conquistadas, com destaque para Ian Victor Fernandes, que conquistou dois ouros, um na boys 14 anos e outro na Super XV. Francisco Rodrigues foi vice-campeão na boys 11 anos, assim como Vinicius Augusto na júnior man. Outras duas medalhas de bronze vieram com Gustavo Hoffman na boys 14 anos e Juarez Back na MTB.

Os resultados foram acima da média, segundo o presidente do Clube Rio-sulense de Bicicross, Rodrigo Fernandes. Ele explicou que além dos treinos para o fim da temporada, a equipe ainda tem a Olesc para disputar, por isso, foi importante participar da prova que reuniu competidores de alto nível.

“É sempre bom competir em Jaraguá do Sul pelo nível das provas, pela pista ser muito competitiva. Nossos atletas foram muito bem e isso nos motiva para continuar trabalhando, ainda temos um compromisso importante que é a Olesc em Timbó e Indaial e vamos ajustar detalhes com nossa equipe técnica para fazer uma boa competição”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Créditos: Betofotos

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade