publicidade

Ruy Barbosa joga nesta quarta pela terceira fase do Estadual


Partida de ida acontece em Jaraguá do Sul


Escrito em 05/11/2018


Com o objetivo de manter a sequência de vitórias e garantir uma vaga na semifinal do Campeonato Catarinense de Futsal, a equipe sub-15 do Colégio Sinodal Ruy Barbosa / FMD Rio do Sul volta à quadra nesta quarta-feira (7), para disputar a fase eliminatória em jogos e ida e volta. Desta vez o adversário será o Colégio Evangélico de Jaraguá do Sul, às 19h15, na Arena Jaraguá. A partida de volta vai ocorrer em Rio do Sul, no dia 10 (sábado), às 18h30.

“Serão dois jogos muito difíceis. Nós vamos precisar ter muita calma no primeiro jogo. Temos que saber posicionar direito o nosso setor defensivo e saber aproveitar as chances que surgirem durante a partida. Agora chegou a reta decisiva”, destacou o técnico João Régis.

Na última partida da segunda fase o Ruy jogou em casa e goleou o Joni Gool de São Miguel do Oeste por 4 a 0. O time encontrou dificuldades no primeiro tempo, mas, conseguiu furar o bloqueio defensivo do adversário e marcou os quatro gols na etapa complementar. A equipe terminou em primeiro lugar no grupo com   sete vitórias, dois empates, uma derrota, 39 gols marcados e apenas 13 sofridos.

“A concentração e a confiança do grupo serão muito importantes para buscar essa vaga entre os quatro da competição. Nossa campanha está muito bonita e pode ficar mais bonita ainda. Isso é fruto de um trabalho que começamos no ano passado quando nós não passamos da primeira fase e aprendemos muito com isso”, destacou o treinador do Ruy Barbosa.

Fonte: Cesar Neto/CN Press/Assessoria

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade