publicidade

Atletismo de Ibirama disputa o Campeonato Estadual


Três atletas ainda estão na busca pelo índice para o Troféu Brasil


Escrito em 23/04/2013


Luana Pereira (salto em distância), Marcelo Zwang (400 metros) e Luana Gramme (lançamento do disco) podem conquistar neste final de semana (27 e 28) vaga no Troféu Brasil de Atletismo. Para isso, os atletas da Associação Belos Panoramas/Manoel Marchetti precisam alcançar o índice exigido durante as disputas do Campeonato Estadual Adulto, em Itajaí.

Caso consigam, os atletas se juntarão a Luis Henrique Schneider e Alexandre Silva, outros membros da equipe, que já estão garantidos no campeonato. Segundo Luana Pereira, o grupo se preparou bem e está confiante:

- Estamos treinando forte desde o início do ano e o nosso primeiro foco, o Troféu Brasil, se aproxima, porém precisamos garantir a vaga. Estamos bem confiantes. Além dos índices, estaremos disputando um Estadual onde todos os catarinenses estarão presentes e queremos trazer para Ibirama o maior número de medalhas possível - afirmou.

O casal Luana Pereira e Luis Henrique ainda defenderá os recordes estaduais nas provas de salto em distância e arremesso do peso, respectivamente: “Vamos defender e se possível superá-los. Somos apenas em cinco atletas na categoria adulto, mas nossas qualidades nos permitem andar lado a lado com os melhores e maiores clubes do estado”, destacou Schneider.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade