publicidade

Marmoraria Schlickmann é campeã do futsal entre as classes trabalhadoras de Salete


Decisão aconteceu no sábado no ginásio Municipal Roberto Schreiber


Escrito em 03/12/2018


Em uma final extremamente equilibrada, decidida nos detalhes, a Marmoraria Schlickmann conquistou no sábado (1º) o título do 10º Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura de Salete. A equipe derrotou a Muniz Multimarcas por três a um, na partida realizada no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira.

A programação final da competição foi iniciada às 19h30min com a definição do terceiro lugar. Secamaq Caldeiras e Estudantes fizeram uma partida movimentada, que terminou empatada no tempo regulamentar em dois a dois. Nas penalidades a equipe dos Estudantes foi mais precisa e venceu por três a dois.

Um grande público esteve presente na arquibancada do ginásio para acompanhar as partidas finais do futsal entre as classes trabalhadoras e vibrou com o jogo amistoso dos atletas da Escolinha do Departamento Municipal de Esportes (DME) e Escolinha do professor Claudionir Graf.

Ao término das partidas ocorreu a solenidade de premiação das equipes. Todas as finalistas receberam troféus, medalhas e um valor em dinheiro, dividido do primeiro ao terceiro lugar. O goleiro menos vazado foi Júlio César Exteckoetter, da Muniz Multimarcas, com apenas 14 gols sofridos. A artilharia ficou para Jonathan Oliveira, dos Estudantes, com 17 gols.

Segundo a diretora do DME, Laísa Locks, a competição transcorreu normalmente, dentro da programação estabelecida. “Ao longo do 10º Campeonato de Futsal da Indústria, Comércio, Serviços e Agricultura tivemos grandes partidas e um bom público prestigiando as disputas. Em nome da Administração Municipal parabenizamos todos os participantes e em especial os finalistas”.

RESULTADOS DAS FINAIS – SÁBADO (1º)
Local: Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber


Secamaq Caldeiras 2 (2) x (3) 2 Estudantes – 3º/4º
Marmoraria Schlickmann 3 x 1 Muniz Multimarcas – 1º/2º

PREMIAÇÃO:

Campeã:
Marmoraria Schlickmann - Troféu, medalhas e dinheiro
Vice-campeão: Muniz Multimarcas - Troféu, medalhas e dinheiro
3° lugar: Estudantes - Troféu, medalhas e dinheiro
4° lugar: Secamaq Caldeiras - Troféu e medalhas
Goleiro menos vazado: Júlio César Exteckoetter (equipe Muniz Multimarcas) – 14 gols
Artilheiro: Jonathan Oliveira (equipe Estudantes) - 17 gols

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa da PMS

Veja as fotos:

Campeã - Marmoraria Schlickmann (Foto: Odair José/Salete) Vice-campeão Muniz Multimarcas 3° lugar Estudantes 4° lugar Secamaq Caldeiras Artilheiro Jonathan Oliveira Goleiro menos vazado Júlio César Exteckoetter

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade