publicidade

Olesc: Basquete de Rio do Sul vence na estreia


Segunda-feira também foi de primeiros jogos para o vôlei feminino e tênis de mesa


Escrito em 04/12/2018


O basquete masculino de Rio do Sul estreou com vitória em seu primeiro jogo na Olímpiada Estudantil Catarinense (Olesc), disputada em Indaial e Timbó, nesta segunda-feira. No quinto dia de competição, a Fundação Municipal de Desportos (FMD) teve atletas competindo no tênis de mesa, xadrez, vôlei feminino e tênis.

Os rio-sulenses venceram Joaçaba por 90 a 29 com grande atuação de Igor ‘Smeagle’, que marcou 22 pontos. Nesta terça-feira os comandados de Eduardo Cartier jogam contra Concórdia. “Essa vitória foi importante para dar moral para nossa segunda partida que será difícil. Parabenizar todo grupo, já que estamos cientes do nosso potencial e sabemos onde queremos chegar dentro da competição”, comentou o atleta.

O tênis de mesa estreou em ambos os naipes. No masculino por equipes, pela manhã, a equipe venceu Caçador por 3 a 1, já pela tarde perdeu de Chapecó por 3 a 0. Nesta terça-feira, às 11h, Rio do Sul enfrenta Pinhalzinho para seguir na competição. Já as meninas também foram derrotadas para Jaraguá do Sul e foram eliminadas. O xadrez jogou a terceira rodada do pensado contra Lebon Régis e acabou empatando em 2 a 2. Com o resultado, Rio do Sul está em quinto, meio ponto atrás do líder, que tem liderança tripla.

O tênis de Rio do Sul também disputou suas primeiras partidas. No masculino, vitória sobre Caçador, já no feminino derrota contra Camboriú. Os atletas voltam a competir nesta terça-feira. O vôlei feminino disputou sua primeira partida e foi derrotado por 3 sets a 0 para Blumenau. A equipe realizou bom primeiro set, mas não conseguiu manter o ímpeto na parte final da parcial, perdendo por 25 a 22. Nos outros dois sets, derrotas por 25 a 10 e 25 a 20. Nesta terça-feira as comandadas de Jeferson Vandresen enfrentam Balneário Camboriú.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Fotos: Arthur Hoffmann/Assessoria FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade