publicidade

Getuliense é aprovado novamente na FCF


Reni Berndt segue no quadro de árbitros da entidade


Escrito em 05/12/2018


Por Sérgio Nascimento:

O getuliense Reni Berndt foi aprovado novamente para ser um dos árbitros da Federação Catarinense de Futebol. Após vários testes realizados na capital do estado no dia 24/11, o Getuliense foi aprovado com méritos, e irá fazer parte do quadro de árbitros da entidade pela quarta vez.

Os testes realizados em Florianópolis servem também para que os diretores do quadro de arbitragem possam avaliar a evolução técnica e física individual de cada árbitro. Os testes são realizados anualmente, e a aprovação é necessária para que os árbitros possam atuar nas competições realizadas de FCF no ano de 2019.

Após atuar em jogos campeonatos regionais (OLESC), Campeonatos municipais do Alto Vale, Copa Santa Catarina, Campeonato Catarinense da segunda divisão e também do Campeonato Catarinense da terceira divisão, o árbitro Reni Berndt procura estar sempre atualizado com as novidades do “Mundo do Futebol” e valoriza sempre os pequenos detalhes de uma partida para o seu aperfeiçoamento.

Berndt foi o único representante da região do Alto Vale a ser aprovado nos testes da Federação nesse ano e já é uma das referencias para quem está iniciando no restrito mundo da arbitragem. Aos 26 anos, acredita que possam “aparecer” novas promessas na arbitragem na região, e que para isso aconteça as Ligas da região precisam oferecer condições para que os jovens estejam preparados tecnicamente, teoricamente e fisicamente para participarem das competições no Alto Vale.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade