publicidade

Jogos Municipais da Terceira Idade contagiam idosos em Salete


Entrega de premiações aconteceu na última terça-feira


Escrito em 13/12/2018


Na tarde de terça-feira (11) a Prefeitura de Salete realizou a entrega da premiação dos Jogos Municipais da Terceira Idade. A cerimônia ocorreu no tradicional encontro do Grupo Raio de Luz, promovido no Clube Esportivo e Recreativo Salete, no bairro Cachoeira.

A competição teve início no mês de abril e visou promover a integração social entre os atletas e proporcionar mais qualidade de vida através do esporte e convívio. Ao todo participaram cerca de 100 idosos em seis modalidades: bocha, canastra, truco, dominó, general e bolão, divididos nas categorias masculino e feminino. O professor de educação física, Alicio Regueira, coordenou as disputas.

Na cerimônia de premiação esteve presente a prefeita, Solange Schlichting (Chica), acompanhada de secretárias municipais. Além de auxiliar na entrega das medalhas, Chica fez questão de enaltecer a competição.

“É muito bom e gratificante realizar eventos como este, onde percebemos que elevam a autoestima dos idosos. Agradeço a equipe a frente dos trabalhos e parabenizo a todos os participantes que se envolveram nas disputas regradas de confraternização”, falou a prefeita.

Os Jogos Municipais da Terceira Idade foram uma promoção da Prefeitura de Salete por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Departamento Municipal de Esportes (DME). Na competição foram premiados os atletas do primeiro ao terceiro lugar, em cada modalidade. Os campeões representarão o município nas etapas dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) promovidos pela Fesporte.

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa de Salete

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade