publicidade

FMD já define data de reunião sobre Campeonato Municipal de Rio do Sul


Encontro é no próximo mês


Escrito em 09/01/2019


Está definida a data da primeira reunião do Campeonato Municipal de Futebol 2019. Será no dia 12 de fevereiro, em local a ser anunciado pela Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul. Equipes interessadas em participar das disputas podem participar do encontro.

O diretor técnico da FMD, Sérgio Luis Schlemper, entrou em contato com as equipes participantes da competição no último ano. Aos times foi apresentado o regulamento geral de 2018, que será analisado pelos dirigentes esportivos. No primeiro encontro, além de tirar dúvidas sobre a competição, itens do regulamento também devem ser discutidos e o número de equipes do campeonato definida. A ideia é que ainda em fevereiro aconteça o congresso técnico e em março iniciem as disputas.

“Nossa proposta é sempre dialogar com as equipes e ouvir suas demandas. Estamos divulgando com antecedência a data desse primeiro encontro para que todos possam se programar e participar. Temos certeza que ao lado das equipes, vamos realizar uma grande competição novamente”, comentou o diretor.

Em 2018 foram 13 times disputando o campeonato. O campeão da Taça Kaishi Asian Food foi o Esperança Futebol Clube.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade