publicidade

FMD Rio do Sul tem novo técnico de Bicicross


Confira também os horários de treinamento na pista do bairro Budag


Escrito em 04/02/2019


Com diversos títulos conquistados durante a carreira chegou a vez de Rodolfo Soares de Lima transmitir seu conhecimento das pistas aos mais jovens. Ele é o novo técnico de bicicross da Fundação Municipal de Desportos (FMD) Rio do Sul para a temporada de 2019. Ele substitui Rafael Toledo Figueredo que volta a ser atleta do município.

Apesar de comandar as atividades em Rio do Sul, o atleta continua competindo por Rio do Oeste, segundo o presidente da Associação do Clube Rio-sulense de Bicicross, Rodrigo Fernandes. O principal objetivo é aumentar o número de participantes, além de montar equipes competitivas para as competições da Fesporte, como Olesc, Joguinhos Abertos e Jogos Abertos de Santa Catarina.

 “Estamos mantendo o investimento na modalidade e contratando uma pessoa que tem conhecimento da área. Acredito que será uma mudança positiva visando as competições Fesporte”, comentou o superintendente da FMD, Jeberton Fermino.

Assim como outras modalidades, o bicicross também mudará os horários das escolinhas, que será divulgado nos próximos dias.

NOVOS HORÁRIOS DE ESCOLINHAS:
LOCAL: PISTA DE BICICROSS, BAIRRO BUDAG


Terça-feira e quinta-feira das 9h às 12h e 15h às 20h
Sexta-feira das 15h às 20h

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade