publicidade

FMD Rio do Sul entrega novas bolas para as modalidades


Cerca de R$ 10 mil foram investidos na aquisição dos materiais


Escrito em 19/02/2019


Visando estruturar escolinhas da Fundação Municipal de Desportos (FMD) para a temporada, técnicos e atletas do futsal e futebol receberam na segunda-feira (18) novas bolas para treinos e competições. Cerca de R$ 10 mil foram investidos na aquisição dos materiais que foram entregues no Estádio Municipal Alfredo João Krieck.

Na última semana, algumas modalidades já haviam recebido os materiais, como as equipes de basquete, vôlei adulto e máster masculino, além do vôlei máster feminino e handebol. Já nesta segunda-feira, apenas técnicos do futebol e futsal receberam os materiais que serão utilizados durante 2019 nas escolinhas, eventos internos da Fundação e nas competições.

Atualmente são 12 polos de futebol nos bairros, sendo que neste sábado (23) as atividades iniciam no campo do Botafogo, no bairro Bela Aliança sob coordenação do técnico Renan Correia. No futsal, são sete comunidades atendidas gratuitamente.

Ao lado do prefeito José Thomé, o superintendente da FMD, Jeberton Fermino, agradeceu a equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) que realizou a compra dos materiais.

“Em nome dos técnicos da Fundação e atletas das escolinhas, gostaríamos de agradecer a secretária Danielle por reconhecer a importância desse investimento. Todas as bolas são oficiais e vão ser importantes para o trabalho dos nossos profissionais que vão ter materiais de qualidade”, comentou.

- Técnicos e modalidades que receberam os materiais:

Futebol:
Adolfo Paulo Assis, William Lembeck, Ricardo Mello e Renan Correia – 22 bolas

Futsal: Marcio André da Rosa, Geremias Lautert Paula e João Régis Nunes – 15 bolas

Vôlei máster e adulto masculino e vôlei máster feminino:
– 6 bolas

Basquete: Greice Kelly Cipriani – 6 bolas

Handebol: Eliani Patzlaff – 9 bolas 

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade