publicidade

Municipal de Ibirama confirma a participação de 12 equipes


Competição começa no dia 16 de março e terá turno único


Escrito em 20/02/2019


Doze equipes disputarão o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Ibirama. Em reunião na semana passada nas dependências da Comissão Municipal de Esportes ficou definido que a competição terá início em 16 de março com previsão de término para julho.

A maioria dos dirigentes das equipes presentes escolheu o “turno único” como sistema de disputa na fase de classificação. As oito equipes classificadas irão disputar as quartas de final do campeonato em jogos de ida e volta no seguinte sistema (1 X 8, 2 X 7, 3 X 6 e 4 X 5).

As quatro equipes vencedoras dos confrontos das quartas de final avançam as semifinais em jogos de ida e volta. Os vencedores irão disputar a decisão, também em duas partidas.

Os jogos serão realizados preferencialmente aos sábados a partir das 15h, e as praças esportivas utilizadas para a competição serão: Estádio Arno Grahl em Dalbérgia, Estádio da Baixada (Atlético), Campo do Tupy no Rafael Baixo, Campo do Taquaras em Taquaras, Campo da Omil na Bela Vista, Estádio da Colina (Sociedade União) e Campo do Primavera em Nova Stettin.

EQUIPES CONFIRMADAS:

Guarani de Dalbérgia
União
Taquaras
Omil
PSG
Juventus
Primavera de Nova Stettin
Tupy do Rafael Baixo
Náutico
Unidos
UFC
Ibirama Master

- PROGRAMAÇÃO COMPLETA clique AQUI


Com informações de Sérgio Nascimento

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade