publicidade

FMD Rio do Sul realiza primeira reunião do Municipal de Bocha


O encontro será realizado na Sede dos Servidores Públicos da Prefeitura


Escrito em 06/03/2019


A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul realiza na quinta-feira (7) a primeira reunião do Campeonato Municipal de Bocha de 2019. O encontro será realizado na Sede dos Servidores Públicos da Prefeitura de Rio do Sul, no bairro Progresso, a partir das 20h.

O encontro reunirá a equipe técnico da FMD e dirigentes das canchas que vão participar da competição. Além da definição da data de início dos jogos, também será definido o regulamento do campeonato e número de canchas participantes. A expectativa da Fundação é que o número de equipes seja maior que o último ano.

A premiação permanece a mesma da última temporada, onde cada cancha recebe um novo jogo de bocha para as disputas, além de disputar R$ 10 mil divididos para os melhores colocados.

“Assim como as outras competições municipais que organizamos, temos uma expectativa muito boa sobre a bocha, porque esse campeonato tem um diferencial por reunir os cancheiros que ajudam na organização, além de levar a Fundação para os bairros todas as semanas”, comentou o diretor técnico da FMD, Sérgio Luis Schlemper.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade