publicidade

Vôlei de Areia movimentou a cidade Salete no fim de semana


Duplas de Pouso Redondo e Witmarsum levam o 3º Desafio


Escrito em 11/03/2019


Nem a quadra pesada devido às chuvas tirou o ânimo e a determinação dos participantes do 3º Desafio de Vôlei de Areia de Salete. A competição foi promovida no domingo (10), na quadra poliesportiva da comunidade de Santa Margarida, e contou com partidas acirradas e um nível elevado nas disputas.

O 3º Desafio de Vôlei de Areia foi uma organização do Departamento Municipal de Esportes (DME), com o apoio do Conselho Municipal de Esportes (CME). O evento reuniu 24 duplas, divididas nas categorias masculina e feminina. As partidas tiveram início às 8h e seguiram até as finais, por volta das 17h.

Na categoria feminina a dupla Cheila e Angelita de Witmarsum garantiu o título de campeã. Carina e Gabriela de Salete, que ganharam as duas primeiras edições, ficaram no segundo lugar. Marilu e Joanita, também de Salete, fecharam o pódio em terceiro.

No masculino a dupla Flávio e Juliano de Pouso Redondo ficou campeã ao vencer na final, Nathan e Rogério de Witmarsum. O terceiro lugar ficou para Eduardo e Eduardo de Agrolândia e Taió. Ao término das partidas foi realizada a cerimônia de entrega da premiação, que contou com a presença da prefeita Solange Schlichting (Chica), do vice Adroaldo Brocardo, da Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Joana Demori, e da diretora do DME, Laísa Locks.

Todas as partidas foram comandadas por uma equipe de arbitragem contratada. O Desafio de Vôlei de Areia surgiu em 2017 para resgatar a prática do vôlei de areia em Salete. A competição é sucesso a cada realização, com nível elevado nas disputas, e passou a integrar em definitivo o calendário esportivo municipal.

A cobertura fotográfica pode ser vista no site www.salete.sc.gov.br ou na fanpage: Prefeitura de Salete.

- Premiação Masculino:

1º Lugar:
Flávio/Juliano - Pouso Redondo
2º Lugar: Nathan/Rogério - Witmarsum
3º Lugar: Eduardo/Eduardo - Agrolândia e Taió
 
Premiação Feminino:
1º Lugar:
Cheila/Angelita - Witmarsum
2º Lugar: Carina/Gabriela - Salete
3º Lugar: Marilu/Joanita - Salete

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa Salete

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade