publicidade

Rio do Sul terá escolinhas de judô no Taboão e na Valada São Paulo


Sensei Luis Carlos Ligeiro será o responsável


Escrito em 12/03/2019


A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul ampliará as escolinhas de judô nos bairros do município. Com aulas promovidas pelo sensei Luis Carlos Ligeiro, a comunidade dos bairros Taboão e Valada São Paulo interessados no esporte já podem ficar atentos para o início das aulas nos próximos dias.

No Taboão, os treinos serão realizados em parceria com a Escola Luis Ledra, as terças-feiras em dois horários, das 13h30 às 14h30 e das 14h30 às 15h30 com inscrições podendo ser feitas diretamente na direção da escola. A idade é livre.

Já na Valada São Paulo, as atividades acontecem na sede do Grupo Sentinelas do Vale, sempre das 18h30 às 19h30 e das 19h30 às 20h30 para meninos e meninas de 6 a 14 anos.

“Estou muito feliz de poder levar nossa modalidade para locais diferentes, no Taboão por exemplo, já temos mais de 30 inscritos para as atividades e a expectativa é muito positiva. E para a inaugural no Sentinelas do Vale reunimos um número expressivo de participantes”, comentou Ligeiro.

O superintendente da FMD, Jeberton Fermino, reforçou o compromisso de ampliar as escolinhas nos bairros do município. “Seguimos trabalhando para levar o esporte para diversos locais de Rio do Sul, oportunizando a participação de crianças, adolescentes e inserção das famílias no meio esportivo. Como já temos um grande número de polos no futebol e futsal, agora estamos levando o judô com a estrutura da Fundação e um grande profissional no comando das aulas”.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

Veja as fotos:

Foto: Divulgação/FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade